Páginas

segunda-feira, 25 de outubro de 2010

25/10

Booa noitee !
Miil desculpas por eu nao ter postado nada.
É que eu trabalho como web design
E eu tava lotada³ de trabalho.
Mas aqui estou de volta.

Boom. hoje eu vou falar um poquinho sobre alguns livros que eu andei lendo
E também alguns filmes que eu assisti.

Livros:

Eu li Marcada, um livro da P.C Cast e Kristin Cast, da série House of Nigh.
Realmente eu fiquei muito entretida com ele.
É uma história de uma menina que foi marcada.
E agora seu futuro é ser uma vampira.
Onde ela vai pra uma escola de vampiros
(quem dera as escolas normais fossem iguais aquelas.)
É um livro super interessante.
Que não tem nada a ver com os vampiros que conhecemos
Com Crepúsculo, Drácula, Angel, Moon Light. Nada disso
Eu indico esse livro que é muito bom.
Por enquanto eu soh li esse.
Mas me disseram que a serie tem uns 6 livros , se eu nao me engano
Já comprei os 2 proximos: Traída e Escolhida.

Eu estou lendo tambem. (Faz mais de 2 semanas pq to muito sem tempo)
A menina que roubava livros
Que eu também indico.
O livro fala do tempo do nazismo, de quando Hitler controlava tudo e todos.
De quando os judeus eram judiados e mortos.
E como diz no livro
"Quando a Morte conta uma historia, você deve parar para ler."
Um livro muito bom .
Que nos faz pensar em nossos atos.
E diz na ajuda ao próximo.

Filmes:

Eu fui assistir no cinema Os Vampiros Que Se Mordam.
Que é uma sátira do Crepúsculo.
Eu gostei
No começo eu ri bastante.
Mas no fim ele ficou meio sem graça
Mas o filme é bem legal
E a menina que faz a Becca (Bella ) , hhahaha. é muito parecida, os gestos.

Eu vi tambem Gente Grande.
Este é um ótimo filme
Eu dei risada do começo ao fim.
E tambem passa uma mensagem muito bonita
Que nós devemos nos preocupar muito com nossos amigos
E aproveitar cada momento de nossas vidas.
E não viver apenas a trabalho.
Mas é bem legal.

Bom.
Por hoje é só.
Volto amanha com mais novidades

Não esqueçam de dar o seu voto na enquete ai ao lado
E de comentarem.

caso alguem queira. meu e-mail:
mdmydiario@gmail.com

mandem suas sugestoes, e se quiserem postar alguma coisa, historias,
Quem sabe vc nao aparece aqui no blog?

Beeijinhoos*

Nenhum comentário:

Postar um comentário